Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Você é a causa de tudo!

Você é a causa de tudo! É o centro da sua vida e o senhor do seu próprio destino.
Quero compartilhar nessa página as causas emocionais das doenças, acontecimentos e situações dolorosas que afetam as pessoas e que a grande maioria atribui à sorte ou azar, preferindo optar por uma atitude de comodismo ou revolta, adotando assim uma postura de vítima. 
De modo geral, o ser humano crê na fatalidade e no acaso, compreender o que está por trás de um acontecimento ruim exige certa predisposição a acatar o novo e abandonar os velhos conceitos impregnados na humanidade. A idéia de sermos vítimas das fatalidades não é a melhor concepção da vida. a natureza é sábia, portanto, para cada ação há sempre uma reação, mesmo quando não conseguimos alcançar  o conhecimento dos processos da vida. quem segue sua intuição e busca uma outra visão dos acontecimentos, rompendo com as concepções do acaso e da injustiça, acaba encontrando as respostas para as ocorrências desagradáveis.

Todos os conceitos metafísicos das doenças e processos existenciais postados aqui são retirados dos estudos feito por psicólogos e metafísicos que estudam essa área. Livros: Metafísica da saúde e Linguagem do corpo dos autores Valcapelli /Gasparetto , Cristina Cairo e Louise Hay.


Essa nova forma de ver nossa realidade nos leva à um intenso processo de autoconhecimento, mudando posturas e conceitos diante da vida  reconhecendo que somos nós os responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas.  A doença serve para justificar o que não estamos realizando em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário