Translate

Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

DOR



Simboliza falta de amparo. A pessoa se sente só, não consegue resolver problemas emocionais e culpa-se, inconscientemente.

Qualquer pessoa pode ter sentimento de culpa e ele pode ser causado até pelas coisas mais simples. Normalmente esse sentimento está oculto em nosso interior sob formas muito disfarçadas. A culpa só poderá ser eliminada do coração se for compreendida, se aceitarmos o fato de que ela existe erroneamente e se conhecermos a verdade de que ninguém precisa arcar com as responsabilidades que são dos outros.

Devemos saber delegar responsabilidades no lar, no trabalho, nos estudos de grupo e não assumir tudo, para não nos sobrecarregar.

A dor vem mostrar que algo está errado em sua vida e que você está se sentindo limitado para agir em seu próprio benefício.

Quando uma pessoa está sobrecarregada de serviços e responsabilidades  contrariando seu bem estar e prejudicando seu amor próprio, seu  inconsciente atuará, ”avisando-a” que está na hora de  refletir e fazer mudanças.

Enfim, várias são as razões para sentirmos dores de cabeça, dores nos ossos, nos dentes, etc. Pare de justificar tudo. É desnecessário que você explique aos outros os porquês das suas atitudes ou que justifique a demora em tomar decisões. Respeite-se e todos também o respeitarão.

Aceite-se da maneira que você é hoje e saiba que, a cada dia, poderá  melhorar em todos os sentidos. Não tente colher frutos que ainda não amadureceram. Tenha mais paciência e respeite o tempo.



Cristina Cairo - Linguagem do Corpo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário